(iOS) Super Jake\u0027s Adventure Primogems de falha de código de trapaça
Mar 13, 2022 9:58:00 GMT 8
Post by minsraressattcred on Mar 13, 2022 9:58:00 GMT 8
------------------------------------------
▶▶▶▶ Super Jake\u0027s Adventure ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Super Jake\u0027s Adventure IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ Primogems de falha de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Super Jake\u0027s Adventure 2022 version ▞▞▞
eu não gosto desse jogo eu odeio supr jakes não é divertido e é tão difícil
Bom dia Mais
pessimo
Eu gosto deste jogo porque é tão fácil e este jogo é relaxante e este jogo é divertido e tem 100 níveis e é tão legal que outros jogos
Quando eu jogo esse jogo não consigo ficar entediado... É um ótimo jogo #superjake'sadventure💯💯💯
🐞👏😍
Jewels Blast Головоломки rxu
Procurando uma maneira de baixar Super Jake's Adventure para PC com Windows ... qualquer um de seus aplicativos favoritos para Android ou iOS em seu laptop,
Eu odeio esse tipo de jogo add é demais... não instale...
Esse jogo é muito, muito pior jogo que eu nunca tinha visto, quando tentei dar pulo duplo não funcionou 😓😨😰 plzz verifique seus controles,
Oi maristela
Todos os níveis são excelentes e precisa de muita atenção para passar cada nível... eu realmente gosto do jogo e definitivamente recomendo a todos..
Este jogo funcionou bem para mim. Isso me lembra super Mario Brothers que eu adorava jogar. Seria ótimo se você pudesse pegar as tartarugas e jogá-las em outros animais para matá-las. E em alguns dos níveis mais longos, seria ótimo ter um ponto de verificação no meio do caminho para que você não precise começar logo no início de sua morte. Além disso, estou preso no nível 72. Como diabos você passa pela parte onde se divide em uma parte superior e inferior?! Obrigado, B
Sonic advance 4 APK Baixar para Android
Asaaaa Sasasasasa Asasa
Jake's Adventure: Salvation sweetheart 2.0.3 para Android
Agradável
Melhor
Ainda não joguei mas pelo visto é bom é uma replica do leps world igualzinho os bichos as coisas só não é mesmo envolvente né mas bichos tudo igual mas isso não é problema né
Na verdade, um jogo muito bom vale a pena o dinheiro para desbloquear sem anúncios. O único problema é que eu terminei! Mas há algo a ser dito para fazê-lo ter um fim que você pode completar. Alguns níveis podem ser realmente difíceis, mas não são impossíveis, apenas requer um pouco de prática para descobrir como vencê-los, e é ainda mais recompensador quando você consegue!
Adventure Time: Colorindo a Terra de Ooo - Goodreads
É copyright mas instalei para ver se era melhor que leps world mas não é melhor. No momento que eu vi que não podia voltar eu desinstalei
Muito bom para o android
muito legal
Muitas faces foi meio difícil e não têm como atirar e matar o inimigo e logo se morre, e muitas propagandas uma atrás da outra No mais o jogo é bom
E. Bom. O. Jogo
Bou dima sou fota os meri fica mai fote
O jogo é bom tenho que admitir ele só tem um probleminha: É meio difícil de controlar por isso deixo minhas duas estrelas 👁️👄👁️
Mais ou menos
Super Jake's Adventure – Jump & Run! Cabaran vtq
Muito Ruim
Bom😍😍
adorei o jogo fez mais assim
Uau
Baixe a última versão do Jake's Adventure: Salvation sweetheart para Android. ... Avance e esquive obstáculos super difíceis com um só comando.
Incrível, cheguei ao nível 100 em 2 dias, preciso de mais níveis, jogo incrível de todos os tempos
Platformer Games by Metascore - Metacritic
tailandesa santos tailandesa tailandesa tailandesa tailandesa tailandesa
💖💖💖💖💖💖
Maravilhoso 👏👏
Aplicativo maravilhoso. Eu e meu filho. Adoro jogar isso. Finalmente terminou todos os 80 níveis. Esperando mais. Muitas felicidades
É Deus ❤💙💚💛💜💓💔💕💖💗💞💟👍👍👍👍👍👌👌👌👌👏👏👏👏👏💩💖💖👍👍👌👌👌👌👏👏👏👏👏💩💖💖💐💖👏👏💩💖💖💖💖👏👏💩💖💖💖💖